Projeto Copa no Boteco é lançado pela prefeitura de Uberaba

A menos de 20 dias para a Copa do Mundo, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) lançou o projeto Copa no Boteco. O objetivo é ampliar os negócios para os comerciantes de Uberaba e gerar emprego e renda para quem tiver interesse em aderir ao programa.
O projeto tem como parceira a Ambev, que fornecerá ao empresário que aderir ao programa um kit decorativo contendo bandeirolas, forros de mesa, aventais para garçons, tabelas, cavaletes e cartazes de identificação.
O prefeito Paulo Piau destacou a iniciativa do projeto. “É um evento inédito, que tem como foco ampliar negócios e promover a confraternização. Tivemos acesso a uma pesquisa que comprova que 60% dos brasileiros gostam de assistir à Copa no boteco, sendo assim, vamos utilizar esse fluxo para apoiar os empreendedores deste segmento”, comentou.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes, acredita que o projeto movimentará o público não só de Uberaba, mas da região. “Queremos despertar o interesse de todos, sejam cidadãos uberabenses, ou da região. Se fizermos um trabalho diferente, oferecermos boas condições e atendimento de primeira, com certeza, atrairemos gente até da região para acompanhar os jogos na cidade. Isso gera emprego, pois há mais contratação para atender à demanda, e gera lucro. É riqueza gerada aqui, que fica aqui”, pontuou.
Aos empresários que possuírem interesse em participar do projeto Copa no Boteco, basta fazer o cadastro no site da Ambev.