Bares investem para Copa e esperam alta de até 20% nas vendas

De olho na Copa do Mundo de 2014, proprietários de bares em Uberaba têm investido em espaços personalizados para atrair clientes durante os jogos do mundial. Os locais, que costumam receber torcedores para assistirem partidas de futebol, esperam crescimento nas vendas de, em média, 20% durante o evento.
 A poucos dias para a Copa, bares da cidade têm recebido nova decoração e itens que devem atrair os fãs do futebol.  Alguns locais estão instalando televisões, telões para criar o clima de confraternização

Além de preparar estrutura física, comerciantes também devem atender em horário especial e realizar promoções aos clientes. Alguns vão abrir já no começo da tarde e fazer atrações temáticas para atrair o público mais jovem. Devem acontecer algumas promoções com chopp e petiscos e cervejas também.

Rede Hoteleira
Acreditamos também  que a rede hoteleira de Uberaba deva ser beneficiada pela Copa do Mundo no Brasil. Alguns turistas que procuram lugares mais calmos e seguros, além de preços baratos, ou que estejam em transito podem optar por municípios menores no entorno das cidades-sede. Uberaba está  justamente no eixo  São Paulo – Brasília –Belo Horizonte, onde vai acontecer a abertura e jogos do evento.